domingo, 17 de fevereiro de 2008

Cadetes - Campeões da 2ª divisão


(fotografias do 1ºdia, em Torres Vedras)
Após um jogo por vezes mal jogado pelas equipas (muitos nervos...), os nossos miúdos sairam vencedores.

Parciais:
17-12 17-16 9-17 16-8

Final 59-53

Estamos de parabéns pelo nosso trabalho e vamos continuar a trabalhar para sermos felizes mais vezes.

CADETES CAMPEÕES
nota: Um agradecimento especial a todos os que nos apoiaram,especialmente hoje!Obrigado!

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os jogadores, Treinador e Seccionistas por esta grande vitória e assim demontrámos que cada vez estamos mais fortes com trabalho e atitude chegaremos muito longe.

Dedico esta vitória ao Ruben!
Rápidas melhoras para que mais rápidamente possivel possas estar junto de nós.
E um Muito Obigado a todos aqueles que nos apoiaram neste caminho para a VITÓRIA !

João Diogo #6

Corvo Negro disse...

A todos os que se divertem a jogar Basket: Ganhar não é tudo... mas é importante! E, Mais importante é, quando se joga e se ganha contra - não os adversários (Parabéns sinceros aos jogadores e Treinador do Queluz!!!) - os que tentam fazer do Basket, uma "futebolada":
... um "árbitro" que, por ser "da casa", tudo fez para que alguns dos jogadores do "5" do SLB (André, J. Diogo, Carlos, Artur...) não pudessem jogar (!!!) (queimando-os com "faltas" inteligentemente inventadas e manifestamente escandalosas!!!)
... a FPB/ABL, que continuam a nada fazer pelo Basket de Formação, sem sequer se dignarem a nomear Árbitros para uma Final (!!!) e a assegurar adequado policiamento (permitindo que um petardo com pedaços de alumínio tivesse explodido no recinto de jogo)com perigo para a Vida de crianças!!!
... aos "dirigentes" do Queluz, com o seu conhecido anti-desportivismo (com o seu Presidente sempre a "comandar" o SEU "árbitro" na linha lateral!... e com o "apagão" quando se tiravam fotos no fim do jogo! Elucidativo!!
Mas e porque de rapazes de 14 anos se trata, os Parabéns são mesmo merecidos... por tudo o que fizeram, pelo mérito de um Treinador sóbrio, profissional, competente e com uma excelente leitura do Jogo e do Treino! Mas, sobretudo pelo espírito de EQUIPA (com um destaque muito particular para o Francisco, para o Melchior, para o Cláudio e... para o Reuben! Por serem eles o exemplo de como se faz e como cresce um JOGADOR DE BASKET... umas vezes no "banco", mas sempre EM JOGO!
Foi muito bom, apesar de tudo!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o que aqui foi escrito, mas uma achega para tanta azia.
Piso do pavilhão em estado miseravel pela manha o que deu a vitória aos inciados B do Benfica por falta de comparencia do Queluz. A seguir perdem nos Iniciados A com o Benfica e voltam a perder nos Cadetes B. Foram 3 a 0Parabens Cadetes B pela vossa vitória.

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabens , o Pavilhão Henrique Miranda em Queluz, parecia o Estádio da Luz em dia de final.
No 1º jogo infelizmentre para todos não se realizou, pois o circulo do garrafão apresentava um pouco de cola após substituição de um patrocinio, que não foi possivel em tempo util remover, uma pena para todos em especialmente para os miudos ( mas para voces o importante foi a vitoria por falta de comparencia pelos vistos)
Finalmente uma vitoria sobre os Iniciados sobre o Queluz ...
Não devia de acontecer á vários anos ... que vergonha ,Pais aos abraços , mas a taça da liga dos campeões onde estava ???? Não a vi ???
Comportem-se...
Em Cadetes B a mesma coisa, onde estava a taça da liga dos Campeões ?? Tambem não a vi !!!
Grande avaria que fizeram, o Queluz tem os seus 6 melhores jogadores de 1º ano na equipa "A" que essa sim foi TetraCampeã de Lisboa.
Até o No name Boys estiveram presentes ao colocarem um Petardo no pavilhão após a vitoria do Glorioso.
Policia ???? Arbitros ??? Oficiais de mesa ???
Tenham vergonha que o Queluz ainda fez o favor de cerder o seu pavilhãozinho (ao pé da vossa catedral) senão jogavam na Rua ...
Tenham juizo , não pensem que formação é ir buscar 20 jogadores dos 12 aos 19 numa só época

Velho Gaulês

Anónimo disse...

Digam o que dissirem esta vitória é nossa!
E la pelo Queluz ter perdido nao e preciso criticar tudo e todos.
Umas vezes perde-se outras
ganha-se e desporto aprendam a viver com isso.

José Faria (iniciado)

Anónimo disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Apesar disto não ser um forum, mas sim um blog onde podemos comentar as noticias, não queria deixar passar o comentário do "velho gaulês" aonde a falta de desportivismo é patente no seu comentário , pois quando fala nas vitórias do Benfica é com um sentido despreciativo enquanto as vitórias do Queluz são valorizadas ao seu expoente máximo, não é isto que eu entendo por desportivismo, á que saber ganhar e principalmente saber perder.
Se uns podem comemorar as suas vitórias não vejo porque outros tambêm não o podem fazer, vamos deixar de ser fanáticos e anti-benfica pois o que os miudos querem é comemorar vitórias quando as merecem, tanto para um lado como para o outro.
Viva o Benfica
E Parabens aos cadetes B do Benfica porque foi realmente uma grande vitória e desta vez são eles que merecem festejar, abrir champagne, comemorar e tudo mais que tenham direito .

Rick disse...

Esclarecimento

Como autor e criador deste blog venho sugerir a todos os que desejarem o debate de ideias e experiências sobre o basquetebol, que usem o fórum www.basketpt.com, local de excelência para esse fim.
Este blog serve de apoio à actividade das equipas de Cadetes e será sempre livre.
Nos 5 anos que levo de actividade luto e sempre lutarei, enquanto por cá andar, para que o respeito por quem ganha ou perde seja a palavra de ordem para os "meus" jogadores, pais e dirigentes.

Saudações desportivas.

Ricardo Ruivo
Lic.FPB 3612

Anónimo disse...

C ampeoes A migos D eterminados E quipa Unida T reinador Fantastico E mpenhados S ecçionistas Excelentes + Benfica EIS A NOSSA EQUIPA DE CAMPEOES Aos nossos campeoes Os parabens quero dar Sao uma equipa fantastica Continuem a ganhar. Para o nosso treinador Foi chegar, ver e ganhar Com o seu excelente trabalho Mais titulos queremos ganhar. Aos nossos 3 secçionistas Uma palavra quero deixar Foi importante o vosso trabalho Para o titulo conquistar. Parabens a todo o grupo Assim devem continuar Por aqui me despeço A todos um abraço quero dar. Ja me ia esqueçendo Do apoio que tiveram A claque foi exdelente Muito barulho fizeram. FORÇA CADETES-B VIVA O SLB