sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Acção de Formação

Próxima 2ª feira dia 12 de Outubro, das 19,00 ate 21,00 na Sala Multiusos (junto á porta 5)vamos ter uma Acção de formação com o Arbitro Carlos Santos com a tema: “Comportamento dos jogadores e treinadores antes, durante e depois de jogo de basquetebol”. É importantíssima a presença dos todos treinadores, seccionistas e atletas das seguintes equipas:


Sub-20

Sub-19f

Sub-18

Sub-16A

Sub-16F

Sub-14A

Sub-14F

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez se mostra que as equipas "B" estão postas de parte. São uma espécie de "patinho feio". Equipas B? Servem para quê? Ouvir um árbitro sobre o comportamento dos jogadores? Equipas "B"? Quem são essas? Como o próprio nome indica..."B". São postas de lado!!
Viva o Benfica e a "formação"!!!

Rick disse...

Boa noite,

quer como anónimo quer como possível familiar de atleta da equipa B, devo informá-lo que esta acção de formação apenas não abarca mais equipas porque o espaço que conseguimos não dava para mais equipas e tornaria a acção ineficaz. Obviamente que gostaríamos de ter toda a formação nesta acção mas não foi possível.
Lamento que a sua interpretação seja a que faz porque não corresponde á realidade.
Como também sabe temos tido alguns problemas porque um dos pavilhões com que contávamos não está ainda disponível, por isso optámos por colocar algumas equipas a treinar e as restantes em formação.

Cumprimentos