terça-feira, 23 de novembro de 2010

Iº Torneio Memorial SLB/ABL "Pedro Raimundo"

Numa organização conjunta entre o Sport Lisboa e Benfica e a Associação de Basquetebol de Lisboa vai realizar-se nos dias 29 e 30 de Dezembro de 2010 o Iº Torneio Memorial SLB/ABL "Pedro Raimundo", na categoria de Sub-16 Masculinos.

Recordamos que Pedro Raimundo começou no nosso Mini-basket, passando depois para os Sub-14 e finalmente para os Sub-16, sendo sempre capitão de equipa, onde jogou. Na nossa lembrança está o jovem alegre, brincalhão, simples, de uma camaradagem e solidariedade extrema para com todos que com ele conviveram no dia a dia.

Para além da nossa equipa de Sub-16 "A", está prevista a participação da seleção da ABL/sem jogadores do SLB, do FC Barreirense e do Cáceres de Espanha.

Brevemente publicaremos o calendário do torneio.

No final do mesmo, os familiares do Pedro entregarão os troféus ao 1º, 2º, 3º e 4º classificados e receberão a camisola nº 8, que simbolicamente, foi retirada de todas as equipas da formação de basquetebol do SPORT LISBOA E BENFICA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa. São estes pequenos/grandes gestos que nos diferenciam dos outros.

Nota sem importância: No último parágrafo do texto deve ler-se “entregarão” e não “entregaram” - o verbo é no futuro e não no passado…

Saudações BENFIQUISTAS,