segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

1.º Torneio Memorial "Pedro Raimundo" - II

Tal como já tinhamos notíciado vai realizar-se nos dias 29 e 30 de Dezembro o Iº torneio em memória do nosso atleta Pedro Raimundo, organização conjunta do Sport Lisboa e Benfica e da Associação de Basquetebol de Lisboa, que em boa hora se associou a esta realização.

No final do torneio será entreque a camisola 8 á família do Pedro, cujo número foi retirado simbólicamente das camisolas da formação de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica e substítuído pelo nº 18. Os prémios serão entregues ás equipas, no final do torneio, pelos familiares do nosso Pedro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um torneio muito importante para nós familia basquetebol Benfica, temos o dever de personificar tudo o que o Pedro sempre nos deu; a alegria, o empenho, a vontade de ser melhor...
António tudo faremos para que este trofeu fique na casa que ainda agora suspira pela ausência do teu filho.

Nuno Rodrigues

Unknown disse...

Obrigado Nuno, pelas tuas palavras.
Tenho a certeza que os teus/ nossos Sub-16 tudo farão para vencer este Troféu, e também tenho a certeza que o Pedro esteja onde estiver vai ficar tão feliz e orgulhoso quanto nós.
Desejamo-vos a melhor sorte e as maiores felicidades para este torneio, que se prevê difícil, mas que nos deixará a todos o orgulho de vermos este 1º Troféu na nossa sala.
Força rapazes, e um grande Bem- Haja.

Família Raimundo

Sónia Vaz Branco disse...

Nós tivémos no pavilhão e adorámos ver os jogos.

Obrigado a toda a equipa de formação do Benfica

Sónia Vaz Branco