sábado, 10 de setembro de 2011

Informações várias

A partir de segunda-feira dia 12/09/11 entramos nos horários normais de treino, que publicamos na coluna da direita. Com a nomeação dos treinadores para a equipa B e C estão criadas as  condições para o normal funcionamento das 3 equipas dos Sub-16 masculinos do SLB.

Durante a próxima semana será distribuído a todos os atletas o código de conduta que este ano é uma novidade para as modalidades de basquetebol, voleibol, andebol, hóquei em patins e futsal, nos escalões de formação do nosso clube.

Solicitamos aos atletas que ainda não pagaram o seguro ou que ainda não renovaram a sua inscrição o façam de imediato. O seguro é pago ao seccionista, a inscrição e as mensalidades é efectuado na secretaria do complexo das piscinas.

A todos, que este ano fazem parte das equipas Sub-16 masculinas desejamos uma boa época, que se divirtam a praticar a modalidade, que tanto gostamos, que os objectivos individuais e colectivos sejam alcançados. Aos pais o nosso obrigado, por trazerem os filhos e nos apoiarem em todos os momentos.

Sem comentários: